Homens descobrem como triplicar traições sem serem descobertos

Homens descobrem como triplicar traições sem serem descobertos

Homens descobrem como facilmente triplicar traições sem serem descobertos

Em pouco tempo de existência, site passou do anonimato absoluto a um sucesso relâmpago. O motivo? Seu foco totalmente inesperado. Diferente de muitos portais que oferecem descontos, promoções, novidades, notícias e humor, a especialidade do site é bem diferente: disponibilizar uma ferramenta online (e segura) para quem está procurando casos extra conjugais (através de fotos, profiles, chat e batepapo pela webcam).

CLIQUE PARA CONHECER O SITE E SAIBA PORQUE HOMENS CASADOS ESTÃO USANDO

Atualmente existem mais de 100 mil pessoas cadastradas no site, sendo que a divisão entre homens e mulheres é bem equilibrada. A única diferença é que o serviço é cobrado para os homens e gratuito para as mulheres.

Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

O serviço de site de traição originário na Europa já se espalhou por toda América do Sul, sendo que países como Argentina e Chile já possuem números bem significativos de usuários cadastrados. Contudo, nenhum deles comparado ao sucesso do Brasil.

Este crescimento inesperado (até mesmo para os próprios fundadores) foi devido principalmente à repercussão nos jornais, televisão, internet (com grande ênfase nas redes sociais como Twitter e Facebook).

Para quem pensa que tudo relativo ao site é sinônimo de festa, engana-se: o site de traição tem recebido duras críticas de diversos segmentos da sociedade mais conservadores, tais como representantes de igrejas cristãs (católicas e evangélicas) e até mesmo representantes de partidos políticos de destaque no cenário nacional.

CLIQUE PARA CONHECER O SITE E SAIBA PORQUE HOMENS CASADOS ESTÃO USANDO

Deixe uma resposta

Fechar Menu